Editorial

Autores

  • Andre Luiz Appel Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia - Ibict
  • Ricardo Barros Sampaio Universidade de Brasília - UnB
  • Tiago Emmanuel Nunes Braga Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia - Ibict

Biografias dos autores

Andre Luiz Appel, Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia - Ibict

Doutor em Ciência da Informação pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict) e Universidade Federal do Rio de Janeiro (PPGCI-IBICT/UFRJ) – Rio de Janeiro, RJ – Brasil. Assistente de Pesquisa do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict) – Brasília, DF – Brasil. Pesquisador do Laboratório Interdisciplinar sobre Informação e Conhecimento (Liinc-UFRJ/IBICT) - Brasil.

Ricardo Barros Sampaio, Universidade de Brasília - UnB

Pós-Doutorado pela Universidade de Brasília (UnB) – DF – Brasil. Pós-Doutorado pela Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ) - Brasil. Doutor em Ciências da Informação pela Universidade de Brasília (UnB) – DF – Brasil, com período sanduíche em
Université de Toulouse - França.
Professor e pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade de Brasília (UnB) – DF – Brasil. Professor e pesquisador no Mestrado Profissional de Políticas Públicas em Saúde e na especialização em Saúde Coletiva pela Escola Fiocruz de Governo - Brasília, DF – Brasil.

Tiago Emmanuel Nunes Braga, Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia - Ibict

Doutor em Ciência da Informação pela Universidade de Brasília (UnB) – Brasília, DF - Brasil. Coordenador Geral de Tecnologias da Informação e Informática (CGTI) e pesquisador do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict) - Brasília, DF – Brasil.

Publicado

29/07/2021

Como citar

Appel, A. L., Barros Sampaio, R., & Emmanuel Nunes Braga, T. (2021). Editorial. Ciência Da Informação, 49(3). Recuperado de http://revista.ibict.br/ciinf/article/view/5796