Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 46, n. 2 (2017) Atuação do Sistema Embrapa de Bibliotecas e a gestão da informação científica e tecnológica: alguns aportes Resumo  PDF
Selma Lúcia Lira Beltrão, Alessandra Rodrigues da Silva, Jeane de Oliveira Dantas, Rosângela Galon Arruda
 
v. 23, n. 2 (1994) Pólos tecnológicos e bibliotecas universitárias: um novo desafio para os bibliotecários? Resumo  PDF
Katia Maria Lemos Montalli
 
v. 20, n. 1 (1991) Interação entre empresas com necessidades de informação(=conhecimento) e a estrutura nacional de centros com provisão de conhecimento acumulado: referência especial à estrutura nacional de serviços de informação,documentação e de biblioteca Resumo  PDF
Kjeld Klintoe
 
v. 20, n. 1 (1991) Uso da informação na indústria como paradigma para o desenvolvimento econômico Resumo  PDF
Francisco das Chagas de Souza
 
v. 25, n. 1 (1996) Instituições provedoras de informação tecnológica no Brasil: análise do potencial para atuação com informação para negócios Resumo  PDF
Terezinha de Fátima Carvalho de Souza, Mônica Erichsen Nassif Borges
 
v. 20, n. 2 (1991) O papel da informação tecnológica: as redes de informação Resumo  PDF
José Rincon Ferreira
 
v. 25, n. 1 (1996) Planejamento de serviços de ICT Resumo  PDF
José Neiva Santos Júnior
 
v. 24, n. 2 (1995) O mercado emergente de informação Resumo  PDF
Solange Puntel Mostafa, Márcia Pacheco
 
v. 27, n. 1 (1998) Produtos e serviços de informação para negócios no Brasil: características Resumo  PDF
Mônica Erichsen Nassif Borges, Natália Guiné de Mello Carvalho
 
v. 26, n. 3 (1997) Serviço de informação e assistência tecnológica para o segmento agroindustrial de alimentos Resumo  PDF
Rejane Gontow
 
v. 20, n. 1 (1991) Diretrizes à determinação de perfis tecnológicos industriais como subsídio ao planejamento de centros de informação Resumo  PDF
Fernando Flávio Pacheco
 
v. 25, n. 2 (1996) Bases do marketing para unidades de informação Resumo  PDF
Heloisa Maria Ottoni
 
v. 25, n. 2 (1996) O Posicionamento para a informação Resumo  PDF
Heloisa Maria Ottoni, Inez Leite Gonçalves da Silva
 
v. 28, n. 2 (1999) A oferta e a demanda da informação: condições técnicas, econômicas e políticas Resumo  PDF
Aldo de Albuquerque Barreto
 
v. 35, n. 3 (2006) Avaliação do uso do Serviço Brasileiro de Respostas Técnicas: um serviço de informação destinada à microempresa brasileira Resumo  PDF
Hélia de Sousa Chaves Ramos, Fernanda Cordeiro de Carvalho, Murilo Bastos da Cunha
 
v. 20, n. 1 (1991) A informação eficaz na empresa Resumo  PDF
Auta Rojas Barreto
 
v. 20, n. 1 (1991) Informação sobre normas técnicas no IPT:uma experiência de auto-sustentação Resumo  PDF
Edmar Rinaldo Tanaka, Anita Tereza Dedding
 
v. 20, n. 1 (1991) Informação na indústria de bens de capital no Brasil Resumo  PDF
Katia Maria Lemos Montalli
 
v. 23, n. 2 (1994) Institutos de pesquisa tecnológica e serviços de informação Resumo  PDF
Cecília Carmen Cunha Pontes
 
v. 33, n. 2 (2004) O enfoque por processos da NBR ISO 9001 e sua aplicação nos serviços de informação Resumo  HTML  PDF
Valéria Martin Valls
 
v. 25, n. 1 (1996) Transferência de tecnologia e desenvolvimento Resumo  PDF
Fátima Portela Cysne
 
v. 22, n. 2 (1993) A gestão da qualidade em serviços de informação: contribuição para uma base teórica Resumo  PDF
Regina Célia Baptista Belluzzo, Neusa Dias de Macedo
 
v. 13, n. 2 (1984) Implementação de políticas de ressarcimento de custos de serviços de informação em ciência e tecnologia Resumo  PDF
Afrânio Carvalho Aguiar
 
v. 25, n. 3 (1996) Um banco de dados para fins de marketing: a experiência do CIN Resumo  PDF
Anna Christina T. Monteiro de Barros
 
v. 37, n. 3 (2008) Construtos para modelagem de organizações fundamentadas na informação e no conhecimento no serviço público brasileiro Resumo  PDF
Ethel Airton Capuano
 
v. 21, n. 1 (1992) Informação ambiental: uma lacuna sendo preenchida no Brasil Resumo  PDF
Lúcia Regina R. M. V. Fernandes, Edith Busolo Skolimovski
 
v. 24, n. 2 (1995) Serviços bibliotecários e desenvolvimento social: um desafio profissional Resumo  PDF
Sueli Angélica do Amaral
 
v. 21, n. 2 (1992) O comportamento gerencial em serviços de informação industrial no Brasil Resumo  PDF
Lúcia Maria Enout Mendonça
 
v. 7, n. 2 (1978) Serviços de informação em institutos de pesquisa industrial Resumo  PDF
Angela Pompeu Davig
 
v. 23, n. 2 (1994) Impacto das normas da qualidade no mercado brasileiro de serviços técnicos Resumo  PDF
Maurício Nogueira Frota
 
v. 38, n. 2 (2009) Aplicação da descoberta de conhecimento em textos para apoio à construção de indicadores infométricos para a área de C&T Resumo  PDF
Hélia de Sousa Chaves Ramos, Marisa Bräscher
 
v. 22, n. 3 (1993) Consultoria informatológica em revisão: uma alternativa para serviços de informação personalizados Resumo  PDF
Mariano A. Maura
 
v. 18, n. 1 (1989) A informação bibliográfica automatizada na USP: uma política para sua implantação Resumo  PDF
Maria Luiza Rigo Pasquarelli, Inês Maria de Morais Imperatriz, Rosaly Favero Krzyzanowski
 
v. 30, n. 2 (2001) Serviços de referência virtual Resumo  PDF
Miguel Ángel Márdero Arellano
 
v. 13, n. 2 (1984) O comportamento dos custos em serviços de informação Resumo  PDF
Aldo de Albuquerque Barreto
 
v. 35, n. 1 (2006) Online Computer Library Center. Perceptions of libraries and information resource  PDF
Murilo Bastos da Cunha
 
v. 8, n. 2 (1979) Information uses in social services departments Resumo  PDF
T. D. Wilson
 
v. 24, n. 2 (1995) A informação como recurso gerencial das organizações na sociedade do conhecimento Resumo  PDF
Mônica Erichsen Nassif Borges
 
1 a 38 de 38 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"