Editorial

Autores

  • Nara Maria Pimentel

Palavras-chave:

Tecnologias educacionais, EAD

Resumo

Nos últimos anos, o Brasil e o mundo testemunharam a transformação da educação em todos os níveis e modalidades de ensino. A tecnologia avança em velocidade vertiginosa levando a transformação do modo como aprendemos e ensinamos. Essas mudanças oferecem aos especialistas, gestores, e educadores, a oportunidade de incluir as Tecnologias de Comunicação e Informação nos processos de ensino e aprendizagem. Tais cenários justificam esta edição temática da revista Inclusão Social com o foco sobre as Tecnologias Educacionais e a Educação a Distância. Nela, buscou-se reunir um grupo de autores referência nas temáticas, com o objetivo de promover a reflexão sobre as abordagens da tecnologia e da Educação a Distância na educação contemporânea.

Biografia do autor

Nara Maria Pimentel

Doutora em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) - Florianópolis, SC - Brasil. Professora da Universidade de Brasília (UnB) - Brasília, DF - Brasil.

Downloads

Publicado

04/04/2018

Como citar

Pimentel, N. M. (2018). Editorial. Inclusão Social, 10(1). Recuperado de https://revista.ibict.br/inclusao/article/view/4183