Os reflexos pandêmicos no ensino ofertado pela rede pública de Maceió/AL

políticas públicas e dignidade sob as perspectivas de Habermas

Autores

  • Anderson de Alencar Menezes Universidade Federal de Alagoas
  • Antonio Tancredo Pinheiro da Silva Universidade Federal de Alagoas
  • Martha Vanessa Lima do Nascimento Cardoso Universidade Estadual de Alagoas

DOI:

https://doi.org/10.21728/logeion.2023v9nesp.p201-207

Palavras-chave:

Rede de ensino público, Habermas

Resumo

.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Referências

BRASIL. Constituição da República Federativa do Brasil. Brasília, 1988.

BRASIL. Leinº 9.394 de 20 de dezembro de 1996. Lei de Diretrizes e Bases da Educação. Brasília: MEC, 1996.

FREIRE, Paulo. Educação como prática da liberdade. 31.ed. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 2008.

FREIRE. Paulo. Pedagogia do oprimido. 17.ed. Rio de Janeiro, Paz e Terra, 2001.

FREIRE, Paulo. Pedagogia da esperança: umreencontrocom a pedagogia do oprimido. 3.ed. São Paulo, Paz e Terra, 1994.

DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO DE MACEIO. Disponível em: http://www.cress16.org.br/admin/wp-content/uploads/2020/04/DECRETO-8853MACEIO.pdf. Acesso em: 05 de setembro de 2022.

Downloads

Publicado

28/07/2023

Como Citar

Os reflexos pandêmicos no ensino ofertado pela rede pública de Maceió/AL: políticas públicas e dignidade sob as perspectivas de Habermas. Logeion: Filosofia da Informação, Rio de Janeiro, RJ, v. 9, n. esp, p. 201–207, 2023. DOI: 10.21728/logeion.2023v9nesp.p201-207. Disponível em: https://revista.ibict.br/fiinf/article/view/6548. Acesso em: 21 nov. 2024.