Competitividade na era da informação digital
Palavras-chave:
Inclusão digital, Competitividade, Microempreendedorismo, EcommerceResumo
Comércio, agroindústria e serviços constituem o principal segmento econômico de Rondônia. Das 115.444 empresas ativas, 92% são de micro e pequeno porte e, dentro desse universo, 34,8% encaixam-se no perfil de microempreendedores individuais (MEIs). O desconhecimento sobre novas tecnologias, a falta de capacitação e os custos elevados para a divulgação das marcas no meio eletrônico e nas mídias digitais podem reduzir o potencial de competitividade dos pequenos empresários. Para eles, destina-se o programa Cara na Net, do Sindicato da Micro e Pequena Indústria do Estado de Rondônia (Simpi), que será descrito neste artigo.
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Publicado
31/12/2017
Edição
Seção
Prêmio Inclusão Digital e Empreendedorismo Social | Cat. Empreendedorismo em TI
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Como Citar
Competitividade na era da informação digital. (2017). Inclusão Social. https://revista.ibict.br/inclusao/article/view/3872