Contribuições da teoria do reconhecimento para pensar a educação para além dos muros da instituição
DOI:
https://doi.org/10.21728/logeion.2023v9nesp.p89-103Palabras clave:
.Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
28/04/2023
Número
Sección
Artigos
Licencia
Derechos de autor 2023 Logeion: Filosofia da Informação
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.
A revista é publicada sob a licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Partilha nos Mesmos Termos 4.0 Internacional.
O trabalho publicado é considerado colaboração e, portanto, o autor não receberá qualquer remuneração para tal, bem como nada lhe será cobrado em troca para a publicação.
Os textos são de responsabilidade de seus autores.
É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
Cómo citar
Contribuições da teoria do reconhecimento para pensar a educação para além dos muros da instituição. Logeion: Filosofia da Informação, Rio de Janeiro, RJ, v. 9, n. esp, p. 89–103, 2023. DOI: 10.21728/logeion.2023v9nesp.p89-103. Disponível em: https://revista.ibict.br/fiinf/article/view/6357. Acesso em: 24 nov. 2024.