Editorial
Palavras-chave:
Tecnologias educacionais, EADResumo
Nos últimos anos, o Brasil e o mundo testemunharam a transformação da educação em todos os níveis e modalidades de ensino. A tecnologia avança em velocidade vertiginosa levando a transformação do modo como aprendemos e ensinamos. Essas mudanças oferecem aos especialistas, gestores, e educadores, a oportunidade de incluir as Tecnologias de Comunicação e Informação nos processos de ensino e aprendizagem. Tais cenários justificam esta edição temática da revista Inclusão Social com o foco sobre as Tecnologias Educacionais e a Educação a Distância. Nela, buscou-se reunir um grupo de autores referência nas temáticas, com o objetivo de promover a reflexão sobre as abordagens da tecnologia e da Educação a Distância na educação contemporânea.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
- A publicação se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores;
- As provas finais não serão enviadas aos autores;
- Os trabalhos publicados passam a ser propriedade da revista Inclusão Social, ficando sua reimpressão total ou parcial, sujeita à autorização expressa da direção do Ibict;
- Deve ser consignada a fonte de publicação original;
- As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade;
- Cada autor receberá dois exemplares da revista, caso esteja disponível no formato impresso.