Os reflexos pandêmicos no ensino ofertado pela rede pública de Maceió/AL

políticas públicas e dignidade sob as perspectivas de Habermas

Authors

  • Anderson de Alencar Menezes Universidade Federal de Alagoas
  • Antonio Tancredo Pinheiro da Silva Universidade Federal de Alagoas
  • Martha Vanessa Lima do Nascimento Cardoso Universidade Estadual de Alagoas

DOI:

https://doi.org/10.21728/logeion.2023v9nesp.p201-207

Keywords:

Rede de ensino público, Habermas

Abstract

.

Downloads

Download data is not yet available.

References

BRASIL. Constituição da República Federativa do Brasil. Brasília, 1988.

BRASIL. Leinº 9.394 de 20 de dezembro de 1996. Lei de Diretrizes e Bases da Educação. Brasília: MEC, 1996.

FREIRE, Paulo. Educação como prática da liberdade. 31.ed. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 2008.

FREIRE. Paulo. Pedagogia do oprimido. 17.ed. Rio de Janeiro, Paz e Terra, 2001.

FREIRE, Paulo. Pedagogia da esperança: umreencontrocom a pedagogia do oprimido. 3.ed. São Paulo, Paz e Terra, 1994.

DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO DE MACEIO. Disponível em: http://www.cress16.org.br/admin/wp-content/uploads/2020/04/DECRETO-8853MACEIO.pdf. Acesso em: 05 de setembro de 2022.

Published

28/07/2023

How to Cite

Os reflexos pandêmicos no ensino ofertado pela rede pública de Maceió/AL: políticas públicas e dignidade sob as perspectivas de Habermas. Logeion: Filosofia da Informação, Rio de Janeiro, RJ, v. 9, n. esp, p. 201–207, 2023. DOI: 10.21728/logeion.2023v9nesp.p201-207. Disponível em: https://revista.ibict.br/fiinf/article/view/6548. Acesso em: 21 nov. 2024.