Os reflexos pandêmicos no ensino ofertado pela rede pública de Maceió/AL
políticas públicas e dignidade sob as perspectivas de Habermas
DOI:
https://doi.org/10.21728/logeion.2023v9nesp.p201-207Palabras clave:
Rede de ensino público, HabermasResumen
.
Descargas
Referencias
BRASIL. Constituição da República Federativa do Brasil. Brasília, 1988.
BRASIL. Leinº 9.394 de 20 de dezembro de 1996. Lei de Diretrizes e Bases da Educação. Brasília: MEC, 1996.
FREIRE, Paulo. Educação como prática da liberdade. 31.ed. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 2008.
FREIRE. Paulo. Pedagogia do oprimido. 17.ed. Rio de Janeiro, Paz e Terra, 2001.
FREIRE, Paulo. Pedagogia da esperança: umreencontrocom a pedagogia do oprimido. 3.ed. São Paulo, Paz e Terra, 1994.
DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO DE MACEIO. Disponível em: http://www.cress16.org.br/admin/wp-content/uploads/2020/04/DECRETO-8853MACEIO.pdf. Acesso em: 05 de setembro de 2022.
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.
A revista é publicada sob a licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Partilha nos Mesmos Termos 4.0 Internacional.
O trabalho publicado é considerado colaboração e, portanto, o autor não receberá qualquer remuneração para tal, bem como nada lhe será cobrado em troca para a publicação.
Os textos são de responsabilidade de seus autores.
É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.