Os reflexos pandêmicos no ensino ofertado pela rede pública de Maceió/AL

políticas públicas e dignidade sob as perspectivas de Habermas

Autores/as

  • Anderson de Alencar Menezes Universidade Federal de Alagoas
  • Antonio Tancredo Pinheiro da Silva Universidade Federal de Alagoas
  • Martha Vanessa Lima do Nascimento Cardoso Universidade Estadual de Alagoas

DOI:

https://doi.org/10.21728/logeion.2023v9nesp.p201-207

Palabras clave:

Rede de ensino público, Habermas

Resumen

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Referencias

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Publicado

28/07/2023

Cómo citar

Os reflexos pandêmicos no ensino ofertado pela rede pública de Maceió/AL: políticas públicas e dignidade sob as perspectivas de Habermas. Logeion: Filosofia da Informação, Rio de Janeiro, RJ, v. 9, n. esp, p. 201–207, 2023. DOI: 10.21728/logeion.2023v9nesp.p201-207. Disponível em: https://revista.ibict.br/fiinf/article/view/6548.. Acesso em: 3 jul. 2024.