A experiência do TIPS no atendimento aos Balcões do Sebrae

Autores

  • Leonor Bueno
  • Marcos Ferreira do Couto

DOI:

https://doi.org/10.18225/ci.inf.v25i1.678

Palavras-chave:

Informação tecnológica, Informação comercial, Disseminação de informação, Países em desenvolvimento

Resumo

Criação do Tips e sua expansão por diversos países, inclusive o Brasil, caracterizando-se pelo atendimento às necessidades de informação tecnológica e comercial, a partir de parcerias com empresas, gerando um novo serviço que atende a necessidades específicas dos usuários, o Serviço de Resposta Técnica (SRT).

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Biografia do autor

Leonor Bueno

Jornalista, com atuação na área de informação econômica e tecnológica, coordenadora da equipe de técnicos do Tips.

Marcos Ferreira do Couto

Engenheiro eletrônico com especialidade em informática, coordenador da equipe de técnicos do Tips.

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Como citar

Bueno, L., & Couto, M. F. do. (1996). A experiência do TIPS no atendimento aos Balcões do Sebrae. Ciência Da Informação, 25(1). https://doi.org/10.18225/ci.inf.v25i1.678

Edição

Seção

Relato de Experiência

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