Um banco de dados para fins de marketing: a experiência do CIN
DOI:
https://doi.org/10.18225/ci.inf.v25i3.644Palavras-chave:
Marketing, Database marketing, Marketing direto, Marketing da informação, Marketing de relacionamento, Marketing de serviços de informação, CNEN/CINResumo
Descreve-se a evolução do marketing direto, desde as práticas do marketing tradicional até o surgimento do marketing de relacionamento ou database marketing; enfatiza-se o papel do banco de dados no Database Marketing e descreve-se a experiência do Centro de Informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CIN/CNEN) na construção e utilização de um banco de dados (Siscad) para fins de marketing.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como citar
Barros, A. C. T. M. de. (1996). Um banco de dados para fins de marketing: a experiência do CIN. Ciência Da Informação, 25(3). https://doi.org/10.18225/ci.inf.v25i3.644
Edição
Seção
Relato de Experiência
Licença
- A publicação se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores;
- As provas finais não serão enviadas aos autores;
- Os autores mantém os direitos totais sobre seus trabalhos publicados na revista Ciência da Informação, ficando sua reimpressão total ou parcial, depósito ou republicação sujeita à indicação de primeira publicação na revista, por meio da Licença Pública 4.0 Internacional Atribuição-CompartilharIgual
- Deve ser consignada a fonte de publicação original;
- As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade;
- Cada autor receberá dois exemplares da revista, caso esteja disponível no formato impresso.