Novos serviços de informação e comunicação: um quadro de referência estratégico

Autores

  • Nikhilesh Dholakia Instituto de Pesquisa de Marketing de Telecomunicações e Informação
  • Norbert Mundorf Research Institute for Telecommunications and Information Marketing - Ritim
  • Ruby Roy Dholakia Research Institute for Telecommunications and Information Marketing - Ritim

DOI:

https://doi.org/10.18225/ci.inf.v26i3.763

Palavras-chave:

Serviço de informação, Tecnologia de informação, Comunicação

Resumo

A partir do final da década de 60, a gama de serviços de informação e comunicação disponíveis para consumidores residenciais e usuários comerciais nas nações que contam com tecnologia avançada vem crescendo incessantemente. O futuro desses serviços dependerá das interações estratégicas e estruturais de firmas especializadas em conteúdo, condutores e componentes.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do autor

Nikhilesh Dholakia, Instituto de Pesquisa de Marketing de Telecomunicações e Informação

Professor de marketing e diretor adjunto do Research Institute for Telecommunications and Information Marketing - Ritim (Instituto de Pesquisa de Marketing de Telecomunicações e Informação).

Norbert Mundorf, Research Institute for Telecommunications and Information Marketing - Ritim

Professor assistente de comunicação do discurso e pertence ao Corpo Docente do Ritim;

Ruby Roy Dholakia, Research Institute for Telecommunications and Information Marketing - Ritim

Professor de marketing e diretor do Ritim.

Downloads

Como citar

Dholakia, N., Mundorf, N., & Dholakia, R. R. (1997). Novos serviços de informação e comunicação: um quadro de referência estratégico. Ciência Da Informação, 26(3). https://doi.org/10.18225/ci.inf.v26i3.763

Edição

Seção

Artigos

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.