Revista Ciência da Informação - mudança de leiaute
DOI:
https://doi.org/10.18225/ci.inf.v36i3.1160Resumo
A ação editorial do IBICT foi revitalizada por intermédio da revista Ciência da Informação, lançada em 1972, a pioneira na área no Brasil. Ao longo de seus trinta e seis anos, vem mantendo as suas edições, com a indexação de seus resumos em bancos de dados internacionais, caracterizando, entre outros parâmetros, a sua qualidade.
Nesse processo de evolução, de aprimoramento, a Ciência da Informação, em seu volume 36, n. 3 de 2007, apresenta mudanças sutis de leiaute, visando a proporcionar melhoria do conforto visual aos leitores, sem perder de vista o compromisso de incentivar o debate, a reflexão crítica e a divulgação de seus conteúdos, etapas imprescindíveis ao desenvolvimento científico e tecnológico.
Essas mudanças fazem parte do estágio de desenvolvimento desse mundo em transformação permanente e acelerada, denominado sociedade da informação, do qual a revista não poderia furtar-se.
Acreditamos que, por meio dessas mudanças, tornar-se-á mais atrativa a leitura dos artigos.
Emir Suaiden
Editor Científico
Downloads
Downloads
Edição
Seção
Licença
- A publicação se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores;
- As provas finais não serão enviadas aos autores;
- Os autores mantém os direitos totais sobre seus trabalhos publicados na revista Ciência da Informação, ficando sua reimpressão total ou parcial, depósito ou republicação sujeita à indicação de primeira publicação na revista, por meio da Licença Pública 4.0 Internacional Atribuição-CompartilharIgual
- Deve ser consignada a fonte de publicação original;
- As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade;
- Cada autor receberá dois exemplares da revista, caso esteja disponível no formato impresso.