Revista Ciência da Informação - mudança de leiaute

Autores

  • Emir Suaiden IBICT

DOI:

https://doi.org/10.18225/ci.inf.v36i3.1160

Resumo

A ação editorial do IBICT foi revitalizada por intermédio da revista Ciência da Informação, lançada em 1972, a pioneira na área no Brasil. Ao longo de seus trinta e seis anos, vem mantendo as suas edições, com a indexação de seus resumos em bancos de dados internacionais, caracterizando, entre outros parâmetros, a sua qualidade.

Nesse processo de evolução, de aprimoramento, a Ciência da Informação, em seu volume 36, n. 3 de 2007, apresenta mudanças sutis de leiaute, visando a proporcionar melhoria do conforto visual aos leitores, sem perder de vista o compromisso de incentivar o debate, a reflexão crítica e a divulgação de seus conteúdos, etapas imprescindíveis ao desenvolvimento científico e tecnológico.

Essas mudanças fazem parte do estágio de desenvolvimento desse mundo em transformação permanente e acelerada, denominado sociedade da informação, do qual a revista não poderia furtar-se.

Acreditamos que, por meio dessas mudanças, tornar-se-á mais atrativa a leitura dos artigos.

Emir Suaiden
Editor Científico

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como citar

Suaiden, E. (2008). Revista Ciência da Informação - mudança de leiaute. Ciência Da Informação, 36(3). https://doi.org/10.18225/ci.inf.v36i3.1160

Edição

Seção

Editorial