Marketing em bibliotecas universitárias
DOI:
https://doi.org/10.18225/ci.inf.v21i2.454Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como citar
Macedo, N. D. de. (1992). Marketing em bibliotecas universitárias. Ciência Da Informação, 21(2). https://doi.org/10.18225/ci.inf.v21i2.454
Edição
Seção
Recensão
Licença
- A publicação se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores;
- As provas finais não serão enviadas aos autores;
- Os autores mantém os direitos totais sobre seus trabalhos publicados na revista Ciência da Informação, ficando sua reimpressão total ou parcial, depósito ou republicação sujeita à indicação de primeira publicação na revista, por meio da Licença Pública 4.0 Internacional Atribuição-CompartilharIgual
- Deve ser consignada a fonte de publicação original;
- As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade;
- Cada autor receberá dois exemplares da revista, caso esteja disponível no formato impresso.