Editorial v.45 n.2 2016

Autores

Palavras-chave:

Editorial

Biografia do autor

Dra. Aurora Cuevas-Cerveró, Universidad Complutense de Madrid, Departamento Biblioteconomía y Documentación

Pós-Doutorado pela Universidade de Brasília, UNB, Brasil. Doutorado em Documentación pela Universidad Carlos III de Madrid, UC3M, Espanha. Graduação em Filosofía y Ciencias de la Educación pela Universidad Complutense de Madrid, UCM, Espanha.

Profa. Lídia Oliveira, Universidade de Aveiro - Portugal

Lídia Oliveira (lidia@ua.pt) é graduada Filosofia pela Universidade de Coimbra (1990), Mestre em Tecnologia Educativa pela Universidade de Aveiro, em parceria com as Universidades de Valenciennes/França e Mons/Bélgica (1995) e doutorada em Ciências e Tecnologias da Comunicação pela Universidade de Aveiro (2002) onde é professora associada com agregação, no Departamento de Comunicação e Arte. Realizou o seu Pós-Doutoramento no CES - Centro de Estudos Sociais - Laboratório Associado da Universidade de Coimbra (2009) e defendeu as suas Provas de Agregação na Universidade de Aveiro (2010). Dedica-se a investigar as implicações das tecnologias da informação e da comunicação em rede nas rotinas cognitivas e sociais dos indivíduos, dos grupos e das organizações, estando a sua investigação situada nos estudos de Cibercultura. Leciona na graduação em Novas Tecnologias da Comunicação, no mestrado em Comunicação Multimídia e no mestrado em Comunicação Multimédia, no Doutorado em Informação e Comunicação em Plataformas Digitais e no Doutorado em Multimídia e Educação.

Downloads

Publicado

01/01/2022

Como citar

Cuevas-Cerveró, A., & Oliveira, L. (2022). Editorial v.45 n.2 2016. Ciência Da Informação, 50(3). Recuperado de https://revista.ibict.br/ciinf/article/view/5853

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.