Bases do marketing para unidades de informação

Autores

  • Heloisa Maria Ottoni Senai-DR/RJ

DOI:

https://doi.org/10.18225/ci.inf.v25i2.653

Palavras-chave:

Marketing, Produtos de informação, Serviços de informação, Unidades de Informação, Clientes

Resumo

Revisão bibliográfica sobre fundamentos e orientações do marketing básico e adaptação de seus conceitos para aplicação específica nas atividades de transferência da informação, com vistas à melhoria de qualidade e aumento de demanda para produtos e serviços em unidades de informação.

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Biografia do autor

Heloisa Maria Ottoni, Senai-DR/RJ

Bibliotecária do Setor de Documentação da Diretoria de Ensino da Divisão de Formação Profissional do Senai-DR/RJ

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Como citar

Ottoni, H. M. (1996). Bases do marketing para unidades de informação. Ciência Da Informação, 25(2). https://doi.org/10.18225/ci.inf.v25i2.653

Edição

Seção

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