Resposta técnica: proposta de metodologia para os Agentes Sebrae da Região Centro-Oeste

Autores

  • Vanda Ferreira dos Santos Sebrae/MT

DOI:

https://doi.org/10.18225/ci.inf.v26i1.750

Palavras-chave:

Serviço de informação, Produto informacional - Resposta técnica, Metodologia

Resumo

A necessidade cada vez maior de aperfeiçoamento dos serviços de informação destinados às micro e pequenas empresas para atender à demanda de um mercado em processo de globalização levou-nos à elaboração deste trabalho que visa a nortear os processos de implantação ou funcionamento dos Serviços de Resposta Técnica no âmbito dos Agentes da Região Centro-Oeste do Sistema Sebrae, compreendendo os seguintes itens: - sistematização do atendimento; - definição de uma estratégia de marketing; - classificação das solicitações recebidas; - definição do perfil dos recursos humanos; - formação dos custos e preço de venda; - estruturação da equipe; - gerenciamento técnico do serviço.

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Biografia do Autor

  • Vanda Ferreira dos Santos, Sebrae/MT
    Bibliotecária responsável pela Unidade de Produção da Informação e Centro de Documentação e Informação do Sebrae/MT

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Artigos