O MARKETING DIGITAL EM UNIDADES DE INFORMAÇÃO

novas estratégias de disseminação da informação

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DOI:

https://doi.org/10.21728/p2p.2023v10n1.p463-474

Palavras-chave:

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Resumo

O uso das estratégias do marketing por unidade de informação ainda é algo novo na área de Ciência da Informação. O presente artigo tem como intuito, identificar as estratégias de marketing digital utilizadas para a disseminação da informação em unidades de informação em Instituições de Ensino Superior. A pesquisa se apresenta como exploratória de campo com análise descritiva e qualitativa. Após levantamento dos dados, pode-se concluir que existe uma compreensão por parte dos gestores das bibliotecas pesquisadas sobre o quanto um Sistema de Informação de Marketing - SIM, no que se refere ao planejamento e  divulgação dos serviços ofertados pelas unidades de informação, os participantes reconhecem como o uso do marketing é um valioso recurso para a solidificação da marca das bibliotecas, bem como para seu empenho de ofertar um serviço de qualidade e eficácia, que visa atender as necessidades dos usuários.

 

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Publicado

14/09/2023

Edição

Seção

Estudos da Informação

Como Citar

FRANCISCO DE LIMA, Antonia Lucineide; DE OLIVEIRA BRASIL, Marcus Vinicius; CANDIDO, Luiz Felipe da Silva. O MARKETING DIGITAL EM UNIDADES DE INFORMAÇÃO: novas estratégias de disseminação da informação . P2P E INOVAÇÃO, Rio de Janeiro, RJ, v. 10, n. 1, p. 463–474, 2023. DOI: 10.21728/p2p.2023v10n1.p463-474. Disponível em: https://revista.ibict.br/p2p/article/view/6470.. Acesso em: 17 jul. 2024.

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