Interação dos atores no ambiente aprendiz: o caso da saúde

Autores

  • Solange Puntel Mostafa UNIVALI

DOI:

https://doi.org/10.18225/ci.inf.v35i3.1120

Resumo

Discorre sobre as interações, a aprendizagem e as bibliotecas na área da saúde, tendo como referencial teórico a filosofia da multiplicidade de Deleuze e Guattari. Apresenta um levantamento da literatura recente brasileira sobre usuários de informação em bibliotecas universitárias, sistematizando os objetivos, as metodologias e os resultados alcançados em cada estudo.

Palavras-chave
Interações. Bibliotecas. Filosofia da multiplicidade.

Interaction of the actors in the learning environment: the case of health

Abstract

It discourses on the interactions, the learning and the libraries in the area of health, having as referencial theoretician the philosophy of the multiplicity of Deleuze & Guattari; it presents a survey of Brazilian recent literature on users of information in university libraries, showing the objectives, the methodologies and the results reached in each study.

Keywords
Interactions. Libraries. Philosophy of multiplicity.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do autor

Solange Puntel Mostafa, UNIVALI

Profa. Dra. Vice-coordenadora do Mestrado em Educação da UNiversiade do Vale do Itajaí, (UNIVALI), SC. Coordena o grupo de pesquisa Mídia e Conhecimento RUA URUGUAI - 458 88302-202 iTAJAÍ, SC C.P. 360 - (47)341-7760 - 341-7822 CELULAR 99227676

Downloads

Publicado

07/07/2007

Como citar

Mostafa, S. P. (2007). Interação dos atores no ambiente aprendiz: o caso da saúde. Ciência Da Informação, 35(3). https://doi.org/10.18225/ci.inf.v35i3.1120

Edição

Seção

Artigos

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)