Socialização da informação: aportes da teoria da ação comunicativa
DOI:
https://doi.org/10.18225/ci.inf.v25i3.649Palavras-chave:
Informação, Socialização da informação, Contexto comunicativo, Teoria da ação comunicativaResumo
Este estudo discute a identificação de parâmetros para a construção de um contexto comunicativo onde a Socialização da Informação possa vir a ser desenvolvida, sob a ótica da Teoria da Ação Comunicativa, de Jürgen HabermasDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Edição
Seção
Comunicações
Licença
- A publicação se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitando, porém, o estilo dos autores;
- As provas finais não serão enviadas aos autores;
- Os autores mantém os direitos totais sobre seus trabalhos publicados na revista Ciência da Informação, ficando sua reimpressão total ou parcial, depósito ou republicação sujeita à indicação de primeira publicação na revista, por meio da Licença Pública 4.0 Internacional Atribuição-CompartilharIgual
- Deve ser consignada a fonte de publicação original;
- As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade;
- Cada autor receberá dois exemplares da revista, caso esteja disponível no formato impresso.