Marketing e desafio profissional em unidades de informação

Autores

  • Sueli Angelica do Amaral

DOI:

https://doi.org/10.18225/ci.inf.v25i3.631

Palavras-chave:

Marketing, Unidade de informação, Biblioteca, Profissional da informação, Desenvolvimento econômico, Desenvolvimento social

Resumo

Enfatiza a informação como recurso para o desenvolvimento sócio-econômico. Mostra a importância das unidades de informação, como organizações essenciais, com efetiva participação para promover o desenvolvimento da sociedade. Destaca a adoção de técnicas mercadológicas como uma forma de as unidades de informação serem bem sucedidas nessa efetiva participação e garantirem sua sobrevivência no futuro. Ressalta o desafio do papel do profissional da informação como agente do desenvolvimento econômico e social.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Sueli Angelica do Amaral
    Professora Assistente do Departamento de Ciência da Informação e Documentação da Universidade de Brasília

Downloads

Edição

Seção

Ponto de Vista