Políticas de comunicação, inovação tecnológica e novos modelos de produção e recepção
o Sistema Brasileiro de TV Digital (SBTVD)
DOI:
https://doi.org/10.18617/liinc.v3i2.225Resumo
O setor de audiovisual e, particularmente nele, a televisão, o meio de comunicação mais disseminado no Brasil, tem sido objeto recente de diversas decisões no plano das políticas de comunicação e da adoção de inovações tecnológicas rumo à implantação do Sistema Brasileiro de TV Digital - SBTDV. O tema é complexo e polêmico em suas várias interfaces, apresentando um cenário no qual muitas definições ainda estão sendo tomadas para um sistema que será oficialmente inaugurado em dezembro de 2007.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2025 Elizabeth Rondelli

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam na Liinc em Revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Consulte a Política de Acesso Livre e Autoarquivamento para informações permissão de depósitos de versões pré-print de manuscritos e artigos submetidos ou publicados à/pela Liinc em Revista.
Liinc em Revista, publicada pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia, é licenciada sob os termos da Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional – CC BY 4.0